Apresentações



Fique por dentro da agenda de apresentações do Grupo Tambores de Safo:



Ano de 2012

Julho – Futura Apresentação

·         Organização do I Torneio de Futebol pela Visibilidade Lésbica – mulheres de goleada contra a violência – Acontecerá no dia 15 de julho, com feijoada, apresentações musicais, incluindo as Tambores de Safo com o espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões”.

Março

·         Apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões” no Festival Femenina, realizado em Vitória, reunindo diversas artistas de todo o país que compõe letras de cunho político e enfocada nos direitos e valorização das mulheres.

Ano de 2011

Dezembro

·         Participação e apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões”, na 2ª Conferência Nacional LGBT realizada no Distrito Federal.

Outubro

·         Gravação da música ”Uialá Mulher” de autoria das Loucas de Pedra Lilás e música das Tambores de Safo para a  Campanha pelo Fim da Violência Contra as Mulheres Negras, realizada pela AMB (Articulação de Mulheres Brasileiras).

Julho

·         Realização de oficina percussiva de ritmos afro-nordestinos e apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões” no I Encontro da Juventude do Campo, realizada no MST em Fortaleza;
·         Participação em parceria com o Fórum Cearense de Mulheres e INEGRA (Instituto Negra do Ceará) no Dia da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha e apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões” no Banco Palmas, localizado no bairro Conjunto Palmeiras.

        Junho

·         Apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões” na Semana d@s Maldit@s no Centro de Humanidades da UECE (Universidade Estadual do Ceará);
·         Apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões” na festa da pré-parada da Prefeitura Municipal de Fortaleza;

        Abril

·         Estreia do espetáculo musical “Tambores que Ecoam Contra as Opressões” na Festa “Mulheres Livres, Corações Rebeldes”, no ENAMB (Encontro Nacional da Articulação de Mulheres Brasileiras), que aconteceu no Distrito Federal;
·         Apresentação do espetáculo “Tambores que Ecoam Contra as Opressões”, no Trigésimo Quarto ERESS (Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social), realizado na UECE (Universidade Estadual do Ceará), no Campus do Itaperi.

Ano de 2010

Dezembro

·         Apresentação musical no lançamento do livro “Semiárido – Tecituras da Vida”, no Passeio Público, em Fortaleza.

        Novembro

·         Realização de cortejo percussivo  seguindo do bairro Canindézinho, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, até o Shopping Bom Mix no bairro Bom Jardim, onde houve apresentação musical do grupo;
·        Realização de cortejo percussivo e apresentação musical na praça da igreja do bairro do Lagamar em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

Junho

·         Apresentação musical na Quarta Cultural LGBT;
·         Apresentação musical no Orçamento Participativo LGBT;
·         Apresentação musical na festa da pré-parada realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário