quarta-feira, 25 de julho de 2012

25 de julho - Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

Hoje, dia 25 de Julho, nós mulheres das Tambores de Safo, estamos em festa e celebração!

E para contagiar a todas e todos com nossos cantos de memória, lamento, orgulho e celebração convocamos tod@s a estarem  com a gente no Mocó Estudio, na Rua José Avelino - Praia de Iracema a partir das 20h onde faremos uma apresentação especial marcando este importante dia!

Desde 1992, a partir do I Encontro de Mulheres Afro-Latino-Americanas e Afro-caribenhas, o 25 de Julho é celebrado como o dia internacional da luta e da resistência da mulher negra. Para marcar a data, nós das Tambores, estamos junto com o Inegra - Instituto Negra do Ceará e outros coletivos de mulheres negras, feministas e antiracistas como a Articulação de Mulheres Negras Brasileiras -AMNB e Articulação de Mulheres Brasileiras -AMB realizando a Campanha "Negras Livres", reafirmando a beleza, cultura e identidade da mulher negra. Ação tem como iniciativa também colaborar no combate a qualquer tipo de discriminação e opressão sobre essas mulheres.
Conheça nossos materiais de campanha e compartilhe na internet. Abaixo algumas das iamegsn que já estão circulando.



Quarta feira tem festa imperdível!
Celebração do Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha!
Show de Tambores de Safo e lançamento do livro Tambores pra Nzinga de Nina Rizzi, Tambor de Criola de Mestre Felipe, Ibadã Brasil e muita capoeira na Quarta de Iansã no Mocó Estúdio, na Praia de Iracema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário